REVELAÇÃO DO NÁUTICO, THIAGO DE 18 ANOS É VENDIDO AO FLAMENGO

SPORT, NÁUTICO, SANTA CRUZ E AFOGADOS CONHECEM ADVERSÁRIOS NA ESTREIA DA COPA DO BRASIL 2020
12 de dezembro de 2019
SPORT É O MELHOR PERNAMBUCANO NO RANKING DE CLUBES DA CBF
12 de dezembro de 2019

REVELAÇÃO DO NÁUTICO, THIAGO DE 18 ANOS É VENDIDO AO FLAMENGO

Náutico ainda mantém 18% dos direitos econômicos de Thiago — Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

O Náutico confirmou, na manhã desta quinta-feira, a venda do atacante Thiago, de 18 anos, para o Flamengo. Os valores da negociação não foram divulgados. Segundo o Alvirrubro, por uma cláusula de confidencialidade imposta no contrato a pedido do clube carioca. No entanto, a equipe pernambucana, como de costume nas negociações do Alvirrubro com jogadores da base, revelou que ainda mantém 18% dos direitos econômicos da jovem promessa – com o objetivo de lucrar em negociações futuras valores além do percentual concedido pelo direito de clube formador.

O atacante chegará inicialmente para integrar o time sub-20 do Flamengo, que disputará a primeira fase da Taça Guanabara. Antes do acordo ser firmado, o gestor alvirrubro havia colocado um valor para que o atleta deixasse os aflitos estipulando uma venda em 3 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões). O montante exato da transação, porém, só será apresentado pelo presidente ao Conselho Deliberativo do clube.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:58

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.