SALGUEIRO ABRE BOA VANTAGEM SOBRE O SPORT POR VAGA INÉDITA NA DECISÃO

por | 19 abr 2015 | Pernambucano

sergio chinaApesar da vantagem conseguida na semifinal, Sérgio China mostra cautela

Salgueiro e Sport fizeram um jogo morno na tarde deste domingo, em Salgueiro. Apesar de ter sido o começo da decisão de uma das vagas na final do Campeonato Pernambucano, as duas equipes só andaram no primeiro tempo. Aumentaram o ritmo na segunda etapa, mas nada de excepcional. E o Salgueiro acabou levando a melhor com dois gols de pênaltis. Ambos foram cobrados com muita categoria pelo zagueiro Rogério Paraíba. O Carcará entrou em campo com uma postura mais defensiva e acabou sendo feliz explorando os contra-ataques do Leão.

Sport e Salgueiro voltam a se enfrentar no próximo domingo. A partida acontece na Arena Pernambuco e vai valer a vaga na grande final do Campeonato Pernambucano. O Carcará jogará por qualquer resultado de empate ou ainda pode perder por um gol de diferença. Já o Leão, precisa vencer por três gols de diferença. Uma vitória com apenas dois gols de diferença (2×0, 3×1, 4×2) leva a decisão para os pênaltis.

Antes desse jogo, o Salgueiro tem um desafio importante na quarta-feira. Recebe o Flamengo pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontece no Estádio Cornélio de Barros e a expectativa na cidade é muito grande para o duelo contra os cariocas.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:27

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais