SALGUEIRO EMPATA E MANTÊM LIDERANÇA PROVISÓRIA

por | 12 mar 2015 | Copa Nordeste

O sertão nordestino está cada vez mais perto de ter um legítimo representante nas quartas de final da Copa do Nordeste. O Salgueiro armou um paredão defensivo para segurar o empate por 0 a 0 com o Piauí nesta quarta, em Teresina. O Enxuga Rato fez de tudo para buscar o placar: se arriscou, carimbou a trave, perdeu chances claras… Nada deu certo. A insistência não foi recompensada e ajudou, de quebra, a valorizar o rival em pleno Albertão. Melhor para o time pernambucano, que chegou aos sete pontos e se manteve na liderança do Grupo C do Nordestão. O Rubro-Anil chegou aos quatro, permaneceu abraçado com a lanterna e depende de uma mirabolante combinação de resultados, pouco improvável, para passar de fase.

Com um pé já nas quartas, o Salgueiro dorme na ponta da tabela rezando aos céus para que Náutico e Moto Club se compliquem, nesta quinta, às 19h, na Arena Pernambuco, e deixem o caminho livre para o sucesso do time do interior pernambucano. O Piauí torce por um empate para não cumprir tabela na próxima rodada diante do Moto Club, em São Luís. O Carcará encara o Timbu no dia 18, no Cornélio de Barros, no que pode ser a batalha decisiva para carimbar o avanço de fase.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 00:18

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas