SALGUEIRO LIDERA A FASE PRELIMINAR DO PERNAMBUCANO

por | 11 jan 2017 | Pernambucano

centralCentral x Atlético-PE (Foto: Renan Vasconcelos / Central Sport Club)

Afogados da Ingazeira 1 x 3 Salgueiro

A bola voltou a rolar nesta quarta-feira pelo Campeonato Pernambucano, com três jogos, válidos pela terceira rodada da competição.

Abrindo os confrontos às 15h, Afogados e Salgueiro fizeram um duelo sertanejo no estádio Vianão, com vitória dos visitantes. Sentindo-se em casa, o Carcará não tomou conhecimento da Coruja e venceu por 3 x 1. Os gols do jogo foram de Moreilândia e Willian Lira (duas vezes), para os salgueirenses, e Jamesson, para os afogadenses.

Flamengo de Arcoverde 0 x 0 Desportiva Vitória

Em Arcoverde, o Flamengo recebeu o Vitória-PE no estádio Áureo Bradley, mas não empolgou. Mesmo contando com o apoio do torcedor, o Tigre não conseguiu furar o bloqueio do Tricolor das Tabocas, e o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Central 0 x 0 Atlético Pernambucano

Central e Atlético-PE também ficaram no empate sem gols. Na estreia da Patativa em casa, o Tatu-bola segurou a empolgação alvinegra – que veio de uma vitória sobre o América-PE – e conseguiu seu terceiro empate seguido.

O jogo foi marcado pela falta de ingressos até 15 minutos antes do jogo começar, mas no fim das contas, o torcedor centralino viu o time jogar, mas não soltou o grito de gol no Lacerdão, saindo frustrado com o resultado.

Classificação atualizada:

1 – Salgueiro – 6 pontos

2 – Flamengo de Arcoverde – 5 pontos

3 – Central – 4 pontos

4 – Desportiva Vitória – 4 pontos

5 – Belo Jardim – 3 pontos

6 – Atlético Pernambucano – 3 pontos

7 – Afogados da Ingazeira – 2 pontos

8 – Serra Talhada – 1 ponto

9 – América-PE – 0 ponto

*Os três primeiros se classificam para o Hexagonal do Título

Postado às 22:36

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais