SALGUEIRO SE MANTÊM LÍDER ISOLADO DO PERNAMBUCANO E QUEBRA INVENCIBILIDADE DO SANTA CRUZ NA TEMPORADA

por | 3 mar 2017 | Pernambucano

Boas campanhas do Salgueiro não é mais novidade (Fonte: Carlos Ezequiel Vannoni)

O Salgueiro se sente em casa no Recife. Assim como fez na Arena de Pernambuco, contra o Náutico, calou o Arruda e venceu o Santa Cruz por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Em uma atuação muito abaixo da média, os tricolores pouco assustaram o goleiro Mondragon, que viu com tranquilidade os companheiros Willian Lira e Toty marcarem os dois gols do Carcará. Na reta final do segundo tempo, Ranieri marcou contra para o Carcará e diminuiu o placar em favor do Santa: 2 a 1.

Público: 5.014 torcedores – Renda: R$41.940,00

Com a vitória, o Salgueiro chega aos 13 pontos na tabela de classificação do Campeonato Pernambucano e se mantém na liderança isolada. Já o Santa Cruz, segue com seis pontos e permanece na 4ª colocação.

Santa Cruz e Salgueiro voltam a se enfrentar na próxima partida, mas desta vez no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. A partida acontece às 16h e é válida pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:25

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais