SALGUEIRO VIRA JOGO NO ÚLTIMO MINUTO, ELIMINA CENTRAL E ESTÁ NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

DESAFIO PATAGÔNIA COM LUIZ FELIPE MORAES – PARTE 2 – O PERCURSO
20 de março de 2019
DESAFIO PATAGÔNIA COM LUIZ FELIPE MORAES – PARTE 3 – OS TREINOS
22 de março de 2019

SALGUEIRO VIRA JOGO NO ÚLTIMO MINUTO, ELIMINA CENTRAL E ESTÁ NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

écnico Sérgio China comandará o Salgueiro, mais uma vez, em uma semifinal de Campeonato Pernambucano (Foto: Ricardo Fernandes/DP)

Pela sétima vez, sendo a sexta seguida, o Salgueiro está na semifinal do Campeonato Pernambucano. De forma emocionante, com direito ao gol da classificação sair aos 48 minutos do segundo tempo, o Carcará venceu o Central, de virada, por 2 a 1 no Cornélio de Barros e já é um dos quatro melhores times do Estadual.

Os sertanejos aguardam agora o adversário que sai do confronto entre Sport e Petrolina, inicialmente marcado para o domingo, em jogo único na Ilha do Retiro. Porém, o Flamengo de Arcoverde ainda busca reaver os pontos perdidos pela escalação irregular de um jogador no STJD e assim enfrentar o Leão pelas quartas de final.

á o Central, atual vice campeão pernambucano, no ano do seu centenário amarga mais uma frustração. E agora se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Superesprte pe – Postado às 21:52

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.