SALGUEIRO X SERRA TALHADA, VITÓRIA FICOU APENAS NA VONTADE

por | 1 mar 2015 | Pernambucano

Salgueiro e Serra Talhada se enfrentaram neste domingo (1º), quatro dias após o último encontro, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano no Cornélio de Barros. As equipes entraram em campo, em diferentes situações na tabela. Enquanto o Carcará amargava a lanterna, o Cangaceiro ocupava o terceiro lugar no hexagonal do título. Para a equipe visitante vencer significava se firmar no G-4, já o time da casa precisava da vitória para se manter vivo na competição.

Em campo, o jogo poderia ser definido em uma única palavra, surpresa. Com gol contra e pênaltis, a partida acabou empatada em 2 a 2, com o último gol marcado aos 45 do segundo tempo. Mas as emoções não trouxeram os esperados três pontos que cada time gostaria e na tabela eles se mantiveram nas mesmas posições. O Carcará permaneceu ocupando a lanterna da tabela com cinco pontos e o Cangaceiro continua na terceira posição com sete pontos. Na próxima rodada, o Salgueiro enfrenta o Santa Cruz, também no Cornélio de Barros. Já o Serra Talhada recebe o líder Sport, no Nildo Pereira. As duas partidas acontecem no domingo (8), às 16 horas.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 18:44

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais