SANTA CRUZ DEVERÁ JOGAR EM CARUARU

por | 24 dez 2013 | Copa Nordeste

Com a punição de três mandos de campo devido à confusão protagonizada por integrantes de uma torcida organizada, na partida diante o CRB, no dia 6 de fevereiro, o Santa Cruz não estreará na Copa do Nordeste de 2014 no Arruda. A diretoria coral, porém, afirmou que pretende jogar com o calor da sua torcida. A expectativa é de que as partidas contra o Vitória da Conquista, CSA e Bahia, sejam realizadas em Caruaru, a 130 quilômetros da capital.

Ainda não temos a definição, mas provavelmente deve ser em Caruaru. Nós temos muitos torcedores no interior do Estado. E está seria uma boa oportunidade para levar eles a campo para apoiar o Santa, pontuou o diretor de futebol Constantino Júnior, afirmando que a diretoria coral ainda irá visitar o Estádio Luiz Lacerda.

Além de Caruaru, uma outra opção do Santa é levar as partidas para João Pessoa. A reapresentação do elenco está marcada para o próximo dia 2 de janeiro. A partir desta data, a delegação coral irá dar início a pré-temporada em Sairé.

Fonte: globoesporte.com – postado às 14:25

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas