SANTA CRUZ EM NOITE DE KENO DERROTA O CEARÁ DE VIRADA

por | 31 mar 2016 | Copa Nordeste

kenoSanta Cruz e Ceará fizeram jogo movimentado na noite desta quarta-feira (Foto: Marlon Costa / PE Press)

Era preciso vencer para aliviar a pressão. E o Santa Cruz contou com um herói provável para virar sobre o Ceará, no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Nordeste, esta quarta-feira. Keno, mais uma vez na temporada, foi decisivo para  equipe, marcou duas vezes e deu o triunfo aos tricolores – Rafael Costa abriu o marcador para o Ceará. Sob os olhos do novo técnico, Milton Mendes, o Santa escreveu a vitória aos 46 minutos da etapa final. A vantagem coral é a seguinte: joga pelo empate ou pode perder por um gol de diferença, desde que não seja 1 a 0. Os cearenses fizeram um gol fora de casa, critério que pesa a favor deles. Com o placar simples passam às semifinais.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, na Arena Castelão, pelo Nordestão. Quem se der melhor pega o vencedor do duelo entre Bahia e Fortaleza.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:39

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas