SANTA CRUZ EMPATA COM VITÓRIA-PE E PERNAMBUCANO SEGUE SEM VENCEDOR NA PRIMEIRA RODADA

por | 18 jan 2018 | Pernambucano

Júnior Rocha vê evolução na equipe (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))

A estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano foi decepcionante. A equipe até criou mais chances e saiu na frente do Vitória-PE, dentro do Arruda, nesta quinta-feira, mas não segurou o placar e sai de casa com empate em 1 a 1. Jeremias marcou para os corais, enquanto Thomas Anderson igualou para o Tricolor das Tabocas.

Com o empate, Santa Cruz e Vitória somaram um ponto cada e se igualaram, assim, aos outros seis times que entraram em campo pela competição (sim: foram quatro empates nos quatro primeiros jogos do estadual). O Salgueiro folgou na rodada, que Náutico e América fecham nesta sexta. Se houver vencedor nesse jogo, ele será o líder da competição.

O Vitória volta a jogar no domingo pelo Pernambucano. Enfrenta o Salgueiro. O Santa joga no mesmo dia: pega o América-PE, na casa do adversário. 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais