SANTA CRUZ GOLEIA O CONFIANÇA E GARANTE LIDERANÇA DO GRUPO A DA COPA NORDESTE

por | 28 mar 2018 | Copa Nordeste

A tranquilidade foi a marca da vitória do Santa Cruz sobre o Confiança, nesta quarta, no Arruda. Os donos da casa abriram três no primeiro tempo, tomaram um ainda na etapa final, mas mataram o jogo de vez na parte final do duelo. O 4 a 1 garante a liderança do grupo A da Copa do Nordeste á Cobra Coral. O time de Sergipe, desclassificado, se concentra apenas no estadual.

O Santa segue na disputa pelo bicampeonato do Nordeste. Classificado em primeiro, o time conhecerá seu adversário nas quartas de final através de sorteio. Já o Confiança dá adeus à competição. O time tem jogo importante neste final de semana, contra o Itabaiana, pelo Cameponato Sergipano.

Agora, o Santa Cruz volta suas atenções para a Série C. Como a Copa do Nordeste terá uma pausa (só volta em meados de maio), o próximo jogo do time é pela competição nacional: contra o Náutico, no dia 15/04. Vale lembrar que o acesso à Série B é o grande objetivo do Santa em 2018.

Confira como ficou a classificação final do Grupo A da Copa Nordeste

# Time P J V SG
1 Santa Cruz Santa Cruz 12 6 3 7
2 CRB CRB 11 6 3 3
3 Confiança-SE Confiança-SE 5 6 1 -5
4 Treze-PB Treze-PB 4 6 1 -5

 

Fonte: Globoesporte.com e Gazeta Esportiva – Postado às 22:11

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas