SANTA CRUZ PERDE DE VIRADA DO CEARÁ PELA COPA NORDESTE

COM PARTIDA FRACA BRASIL EMPATA COM PANAMÁ EM PORTUGAL
23 de março de 2019
FAVORITO SPORT GOLEIA PETROLINA E VAI A SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO
24 de março de 2019

SANTA CRUZ PERDE DE VIRADA DO CEARÁ PELA COPA NORDESTE

Ricardo Bueno fez o gol da vitória do Ceará pela Copa Nordeste

O placar final, 2 a 1 para o Ceará, nem de longe de o que foi o jogo. Isso porque, não fosse o goleiro tricolor, o Vozão teria aplicado uma goleada na equipe pernambucana. Jogando em casa, o Alvinegro saiu atrás, com gol de Bruno Ré, mas viu Carleto e Ricardo Bueno darem a vitória ao Vozão. Isso após uma imensurável sequência de defesas de Anderson, principal nome da partida.

Com 15 pontos ganhos, o Ceará agora é líder do Grupo B e está classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste. Mesmo com a derrota, o Tricolor segue na vice-liderança da chave A e está muito perto de conseguir uma vaga na próxima fase.

Na rodada que encerra a fase de grupos da Copa do Nordeste, o Ceará encara o Salgueiro, no sertão pernambucano, enquanto o Santa Cruz recebe o Confiança. Ambos os jogos acontecem no próximo sábado.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:14

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.