SANTA CRUZ PERDE DO BOTAFOGO-PB EM DIA DE MARCOS AURÉLIO

SPORT PERDE PARA O CEARÁ NA VOLTA DO BRASILEIRO PÓS COPA DO MUNDO
18 de julho de 2018
EM DIA DE RELEMBRAR O PASSADO NÁUTICO VENCE JUAZEIRENSE E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO
22 de julho de 2018

SANTA CRUZ PERDE DO BOTAFOGO-PB EM DIA DE MARCOS AURÉLIO

Botafogo-PB, Santa Cruz, Marcos Aurélio (Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PB)

Em um jogo marcado por erros de passes e poucas chances de gol, coube ao veterano Marcos Aurélio dar um toque de qualidade. Em duas cobranças de falta, o camisa 10 do Botafogo-PB garantiu a vitória por 2 a 0 diante do Santa Cruz, no estádio Almeidão. Com o resultado, o Belo chega ao terceiro lugar da Série C, com o mesmo número de pontos do Tricolor, 21, mas ultrapassa os pernambucanos pelo saldo. Pior para o Tricolor, que corre o risco de ser ultrapassado pelo Confiança, que recebe o Remo neste domingo.

Com o resultado, o Santa Cruz cai para a quarta posição, com 21 pontos, mas com um gol a menos que o Botafogo, que assume o terceiro lugar. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Confiança, no Arruda, no próximo sábado. Um dia depois, o Botafogo-PB recebe o Atlético-AC.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:24

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.