SPORT PERDE PARA O CEARÁ NA VOLTA DO BRASILEIRO PÓS COPA DO MUNDO

EMPATE COM SALGUEIRO ENCERRA CICLO DE CINCO VITÓRIAS SEGUIDAS DO NÁUTICO NA SÉRIE C
17 de julho de 2018
SANTA CRUZ PERDE DO BOTAFOGO-PB EM DIA DE MARCOS AURÉLIO
22 de julho de 2018

SPORT PERDE PARA O CEARÁ NA VOLTA DO BRASILEIRO PÓS COPA DO MUNDO

Ceará x Sport; PV; Série A (Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário)

O Ceará conquistou a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, depois de 12 rodadas sem resultado positivo. Depois de um primeiro tempo agitado, com boas investidas do Sport e uma forte marcação do Alvinegro, os donos da casa aproveitaram para abrir o placar aos 9 minutos do segundo tempo, com gol de Arthur. Sport manteve a ofensividade, o Ceará soube administrar os espaços e garantiu a vitória, depois de 16 jogos sem ganhar.

O resultado faz o Sport perder posição na tabela do Brasileirão. Com 19 pontos, a equipe aparece na oitava colocação. O Ceará, por sua vez, garantiu a vitória, mas segue na lanterna, com apenas oito pontos.

O Sport entra em campo novamente no domingo (22), e enfrenta o Fluminense na Ilha do Retiro, às 16h. Já o Ceará enfrenta o Internacional, na segunda-feira (23), no Beira-Rio, às 20h.

Fonte: Globoesporte.com- Postado às 22:21

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.