SANTA CRUZ PERDE DO VITÓRIA-PE POR 3 X 0 E INVENCIBILIDADE NO PERNAMBUCANO

por | 26 fev 2019 | Pernambucano

Líder do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz foi para Arena de Pernambuco, nesta terça-feira, com amplo favoritismo para o duelo diante do Vitória-PE, que iniciou a partida beirando a zona de rebaixamento. Dentro de campo, porém, foi o Tricolor das Tabocas que levou a melhor. Beneficiado pelo caminhão de gols perdidos pela equipe de Leston Júnior, o time de Vitória de Santo Antão foi cirúrgico. Em três oportunidades construídas, marcou três gols, com Fabinho, Erverson e Rafael. Aproveitamento que garantiu o surpreendente placar de 3 a 0.

Mesmo com a derrota, o Santa Cruz segue líder do Campeonato Pernambucano, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado Por Central, Náutico e Sport, que ainda jogam nesta rodada. O Vitória-PE, por sua vez, chegou aos sete pontos e assume a sétima posição. Condição que, se mantida nas rodadas finais, o garante na próxima fase.

No próximo sábado, o Santa Cruz viaja para São Luiz do Maranhão, onde encara o Moto Clube, pela Copa do Nordeste. O Vitória-PE volta a campo dia 13 de março, contra o Petrolina, fora de casa, pelo Campeonato Pernambucano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:50

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais