SANTA CRUZ PERDE DO VITÓRIA-PE POR 3 X 0 E INVENCIBILIDADE NO PERNAMBUCANO

O ORGULHO DE SER UM APOIO DE LUXO NA MARATONA DAS PRAIAS
26 de fevereiro de 2019
A IX EDIÇÃO DA MARATONA DAS PRAIAS TEM RECORDE DE INSCRITOS
27 de fevereiro de 2019

SANTA CRUZ PERDE DO VITÓRIA-PE POR 3 X 0 E INVENCIBILIDADE NO PERNAMBUCANO

Vitória-PE comemora vitória sobre o Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Líder do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz foi para Arena de Pernambuco, nesta terça-feira, com amplo favoritismo para o duelo diante do Vitória-PE, que iniciou a partida beirando a zona de rebaixamento. Dentro de campo, porém, foi o Tricolor das Tabocas que levou a melhor. Beneficiado pelo caminhão de gols perdidos pela equipe de Leston Júnior, o time de Vitória de Santo Antão foi cirúrgico. Em três oportunidades construídas, marcou três gols, com Fabinho, Erverson e Rafael. Aproveitamento que garantiu o surpreendente placar de 3 a 0.

Mesmo com a derrota, o Santa Cruz segue líder do Campeonato Pernambucano, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado Por Central, Náutico e Sport, que ainda jogam nesta rodada. O Vitória-PE, por sua vez, chegou aos sete pontos e assume a sétima posição. Condição que, se mantida nas rodadas finais, o garante na próxima fase.

No próximo sábado, o Santa Cruz viaja para São Luiz do Maranhão, onde encara o Moto Clube, pela Copa do Nordeste. O Vitória-PE volta a campo dia 13 de março, contra o Petrolina, fora de casa, pelo Campeonato Pernambucano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:50

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.