SANTA CRUZ PERDE, GARANTE CLASSIFICAÇÃO, MAS NÃO ENCONTRA MOTIVOS DE COMEMORAÇÃO

por | 24 mar 2016 | Copa Nordeste

bahiaO Bahia atuou com time reserva e venceu o Santa Cruz na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia)

O futebol tem razões que a própria razão desconhece. Como pode um jogador questionado, vaiado desde os primeiros minutos, marcar, no fim do jogo, o gol que decide a partida? Foi o que fez Zé Roberto. O atacante foi o autor do gol do triunfo por 1 a 0 do Bahia sobre o Santa Cruz, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

O Tricolor baiano, que entrou em campo classificado para as quartas de final do Nordestão e com o time reserva, chegou aos 18 pontos e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O Santinha, mesmo com a derrota, se garante na próxima fase por ser um dos três melhores segundos colocados.

Os confrontos das quartas de final do Nordestão estão marcados para a próxima quarta-feira, dia 30, e para o domingo, dia 03 de abril. Os adversários serão definidos pela CBF através de sorteio, nesta quinta-feira.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:47

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas