SANTA CRUZ PERDE PARA SALGUEIRO E AMARGA PREJUÍZO PARA 2015

por | 23 abr 2014 | Pernambucano

Em jogo movimentado e cheio de emoção no final, o Salgueiro venceu o Santa Cruz por 2 a 1, em pleno Arruda, nesta terça-feira, pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. De prêmio, ficou com uma das vagas na Copa do Nordeste de 2015. Enquanto os tricolores oscilaram bons e maus momentos, os salgueirenses estiveram mais seguros de que podiam chegar à vitória. Pior para os corais, que se ausentam do Nordestão, o que deve gerar perdas financeiras consideráveis na próxima temporada.

Kanu mostrou ter faro especial em partidas decisivas. Além de ter feito o gol do Salgueiro que deu início à classificação do time para o Nordestão, também deixou a sua marca no confronto da semana passada, contra os tricolores, no Cornélio de Barros. Fabrício Ceará, com o da vitória marcado aos 42 minutos da etapa final, sacramentou o triunfo sertanejo – para os tricolores empatou o atacante Leo Gamalho, aos 34.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:16

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais