SANTA CRUZ SUPERA PRESSÃO E VENCE CENTRAL

por | 28 fev 2016 | Pernambucano

santa cruz 1O Santa Cruz voltou a vencer o Central no Lacerdão. A última vitória havia sido em 2010 (Foto: Marlon Costa)

A pressão deu uma aliviada pelas bandas do Arruda. Em uma situação complicada após dois jogos sem vencer, o Santa Cruz voltou a entrar nos trilhos da vitória. A vítima foi o Central, em Caruaru, neste domingo – a Patativa ainda não venceu um jogo sequer no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O gol marcado por Keno fez o Santa ir para a quarta colocação, com sete pontos. O time alvinegro permanece na sexta colocação, a lanterna, sem nenhum ponto conquistado. Agora, resta aos corais “secarem” o América-PE, que enfrenta o Salgueiro nesta segunda-feira, para continuarem no grupo dos que avançam às semifinais do Estadual.

O Santa Cruz volta a jogar nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste. O adversário é a Juazeirense-BA, às 21h45, no Estádio Adauto Moraes. Já o Central entra em campo no próximo sábado contra o Santa Cruz! O jogo, que será às 17h do próximo sábado, no Arruda, marca o início dos confrontos de volta do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:11

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais