SANTA CRUZ VENCE PORTO NO SEU JOGO DE ESTREIA NA ARENA PERNAMBUCO

por | 16 mar 2014 | Pernambucano

Leo GamalhoLéo Gamalho é o nome do Santa Cruz na vitória diante do Porto (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Em noite de estreia, nada melhor que uma goleada. E foi assim que começou a história do Santa Cruz na Arena Pernambuco, batendo o Porto por 4 a 0 na noite deste sábado, pela 7ª rodada do hexagonal do título Pernambucano. Ao Gavião, restou amargar a sexta derrota em sete jogos nesta fase da competição e seguir na lanterna com apenas três pontos. O resultado deixa a equipe coral com 11 pontos e provisoriamente na vice-liderança. A rodada terá mais dois jogos neste domingo.

Mesmo sem apresentar o futebol vistoso, a equipe coral contou com a estrela de Léo Gamalho, que mesmo discreto, foi determinante para assegurar a vitória. O atacante abriu o placar de pênalti e deu o passe para o gol de Luciano Sorriso, ainda no primeiro tempo. No final do segundo tempo, Jefferson Maranhão marcou outras duas vezes para fechar o placar.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:31

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais