SERRA TALHADA COLOCA UM PÉ NA FASE FINAL DO PERNAMBUCANO

por | 25 jan 2015 | Pernambucano

serra talhadaEquipe do Serra Talhada aplica a maior goleada do Campeonato Pernambucano 2015 (Foto: Divulgação / FPF-PE)

Nem mesmo um dos mais otimistas torcedores do Serra Talhada poderiam imaginar uma vitória da equipe por 6 a 0, e ainda mais atuando fora de casa contra o vice-líder do Pernambucano. A goleada sobre o Vera Cruz, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, rendeu ao time sertanejo a vice-liderança do estadual e o direito de ficar a um empate na última rodada, contra o Porto-PE, para conseguir a inédita classificação ao hexagonal do título.

A vitória também deixou a esperança da equipe participar da Série D do Brasileiro bem clara. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o time visitante já vencia a partida por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Diogo, Bebeto, Júnior Juazeiro (duas vezes) e Paulinho (duas vezes).

Com a derrota, o time da casa caiu para a terceira colocação, com 19 pontos. Porém, continua com chances de classificação. O Galo das Tabocas precisa vencer o Atlético-PE fora de casa e ainda torcer por uma derrota do Serra Talhada contra o Gavião do Agreste.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:15

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais