SPORT ARRANCA EMPATE DO SANTOS NA ÚLTIMA JOGADA

SALGUEIRO SEGUE INVICTO NA SÉRIE C
31 de maio de 2015
CLUBES PRETENDEM ACELERAR CRIAÇÃO DA LIGA
1 de junho de 2015

SPORT ARRANCA EMPATE DO SANTOS NA ÚLTIMA JOGADA

joeliton santosJoelinton comemora gol do Sport contra o Santos (Foto: Lucas Baptista/Agencia Estado)

Pode ter sido o último jogo, apesar da vontade de ficar. Para evitar qualquer despedida amarga, Robinho se apresentou durante todo o jogo. Fez gol, driblou e tentou levar o Santos à vitória. Não deu. Aos 47 do segundo tempo, Samuel Xavier recebeu livre para garantir o empate para o Sport, neste domingo, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão: 2 a 2. Werley, de cabeça, marcou o segundo, enquanto Joelinton fez o outro para o time da Ilha do Retiro.

Com o empate, o Santos chega aos cinco pontos, na nona colocação. O Sport, com oito, segue invicto no Brasileirão e se mantém na briga pela ponta. A classificação, porém, deve mudar até o fim da rodada.

O Santos volta a campo nesta quarta-feira, em clássico contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h. O Sport, por sua vez, recebe o Goiás na próxima quinta-feira, também às 21h.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:25

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.