SALGUEIRO SEGUE INVICTO NA SÉRIE C

NÁUTICO ARRANCA EMPATE NO FINAL DO JOGO CONTRA SAMPAIO CORRÊA
31 de maio de 2015
SPORT ARRANCA EMPATE DO SANTOS NA ÚLTIMA JOGADA
31 de maio de 2015

SALGUEIRO SEGUE INVICTO NA SÉRIE C

icasa e salgueiroThiago Furlan marca de pênalti para o Icasa (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)

Em um primeiro tempo bem morno e com poucas criações, o jogo só aconteceu, de fato, no segundo tempo. O atacante do Salgueiro mostrou serviço na sua estreia. Casagrande, tratou de marcar aos 50 segundos de jogo ao receber o lançamento de Daniel e subir mais que todo mundo na área do Icasa. A rapidez do gol aguçou o ritmo do Carcará e Anderson Paraíba marcou o segundo aos nove minutos, após a tentativa de Paulinho Mossoró bater na trave e sobrar para Paraíba mandar para o fundo da rede.

Quem também estava muito afim de marcar alguma coisa era o árbitro da partida. O alagoano José Raimundo Figueiredo ergueu o cartão amarelo sete vezes e vermelhou uma vez, isso para os jogadores em campo, pois até para o médico do Salgueiro sobrou expulsão após a entrada para atender um atleta.

Em uma dessas distribuições de cartões que o gol do Icasa foi marcado. Rogério Paraíba, após entrada mais forte no jogador do Verdão do Cariri dentro da área, acabou levando o vermelho e permitiu uma cobrança de pênalti, ainda sobrou um amarelo para o goleiro Luciano que reclamou da marcação. Thiago Furlan não perdeu a chance e marcou para o Icasa.

Mesmo com um a menos em campo e com vontade de voltar para casa com os três pontos, o Salgueiro se fechou e não permitiu qualquer pretensão de criação do Icasa que precisava marcar algum ponto para melhorar sua situação no Brasileiro. Mas não deu. O resultado levou o Carcará para a liderança do grupo A e o Verdão do Cariri continuar a amargar a lanterna.O resultado deixou o técnico Sérgio China satisfeito.

Próximas partidas das equipes acontecem no dia 07 de junho. O Salgueiro enfrenta o América – RN na Arena das Dunas e o Icasa tenta mais uma vez reverter a sua situação na partida com o Vila Nova no Onésio Alvarenga em Goiânia.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 09:52

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.