SPORT CEDE EMPATE NO FINAL PARA O FLUMINENSE

por | 23 nov 2014 | Serie A

fredFred em ação contra o Sport: atacante empatou no fim com um golaço

Com um golaço, já nos acréscimos, Fred manteve viva a esperança do Fluminense de ter uma vaga na Libertadores do ano que vem, ainda que permaneça difícil. O atacante garantiu o empate do Tricolor com o Sport por 2 a 2 na Arena Pernambuco, neste domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão – Mike, Joelinton e Ewerton Páscoa, contra, marcaram os outros. Ele é o artilheiro da competição, com 15 gols, ao lado de Ricardo Goulart, do Cruzeiro, e de Henrique, do Palmeiras, sendo que o último ainda pode marcar na rodada e assumir a liderança isolada.

O resultado não era o esperado, visto que o Flu precisava da vitória para não ver o G-4 se distanciar. Mas o empate deixa a equipe a cinco pontos da zona, tendo chances matemáticas de se classificar a duas rodadas do fim. Uma vaga a mais ainda pode ser aberta dependendo da decisão da Copa do Brasil – disputada entre Atlético-MG e Cruzeiro – e de como as vagas do Brasileirão se dispuserem ao fim do torneio.

Apesar de sofrer o empate no fim, o Sport, que apenas cumpre tabela neste fim de Brasileiro, mantém sua invencibilidade na Arena Pernambuco. Foram seis partidas disputadas no campeonato neste estádio, com duas vitórias e quatro empates, aproveitamento de 55,5%. Na última rodada, o Leão voltará a atuar na Ilha do Retiro.

Na próxima rodada, o Sport viaja até Santa Catarina, onde duela com o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 19h30 (de Brasília) do sábado. O Fluminense, por sua vez, recebe o Corinthians no Maracanã, no domingo, às 17h.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:58

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas