CRICIÚMA É O PRIMEIRO REBAIXADO DA SÉRIE A DO BRASILEIRO

por | 23 nov 2014 | Serie A

criciumaCriciúma empata com Flamengo e disputa Série B em 2015

O Criciúma é o primeiro rebaixado do Campeonato Brasileiro. Jogando em São Luís, no Maranhão, o time ficou no empate com o Flamengo em 1 a 1. Com 31 pontos, a equipe catarinense não pode chegar aos 38 pontos do Coritiba, último time fora da zona da degola, há duas rodadas do fim da competição.

Já o Flamengo, com 48 pontos, está estacionado no meio da tabela do campeonato nacional e não tem pretensões nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Após dispensar o técnico Toninho Cecílio e outros 13 jogadores, o treinador Luizinho Vieira, que estava nos juniores do Criciúma, escalou a equipe principal com muitos jogadores das categorias de base. O goleiro Edson, o zagueiro Iago Maidana e o lateral Barreto inclusive fizeram suas estreias como profissionais.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:08

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas