SPORT COMEÇA COM DERROTA EM CASA PERNAMBUCANO 2019

NO ANO DO SEU CENTENÁRIO CENTRAL VENCE O ATUAL CAMPEÃO NÁUTICO NA ESTREIA DO PERNAMBUCANO
19 de janeiro de 2019
SANTA CRUZ LARGA COM VITÓRIA NO PERNAMBUCANO
20 de janeiro de 2019

SPORT COMEÇA COM DERROTA EM CASA PERNAMBUCANO 2019

Sport perde de 3 x 2 na Ilha do Retiro para o Flamengo de Arcoverde (Foto: Genival Paparazzi)

A estreia do Sport em 2019 foi longe do que o torcedor esperava. Na verdade, foi parecida com o que ele está acostumado dos últimos anos. Jogando em casa, o Leão deu mais um vexame e foi derrotado por 3 a 1 pelo Flamengo de Arcoverde na primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Adryelson marcou para o Sport, mas Erikys, duas vezes e Pedro Maycon fizeram a festa dos sertanejos com uma ajuda e tanto do goleiro Magrão e do zagueiro Walber. Guilherme ainda diminuiu para o Sport, mas foi pouco.

É cedo para comemorar muito, mas o Flamengo de Arcoverde é o líder do Campeonato Pernambucano neste momento. Com três pontos e três gols marcados, fica na frente do Central, que venceu o Náutico por 2 a 1. O Sport amarga a vice-lanterna neste momento e só está na frente do Náutico. Apenas dois jogos aconteceram até agora.

O Sport volta a jogar pelo Campeonato Pernambucano na próxima quarta-feira, quando vai até a Arena de Pernambuco jogar com o Vitória-PE, às 20h30. Às 21h30, o Flamengo de Arcoverde entra em campo em casa contra o Santa Cruz.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:42

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.