SPORT É GOLEADO PELO PALMEIRAS E TEM QUE VENCER SEUS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS PARA ESCAPAR DO REBAIXAMENTO

por | 17 nov 2017 | Serie A

Palmeiras fez um bom segundo tempo para vencer o Sport de goleada

O Palmeiras está classificado para a fase de grupos da Libertadores de 2018. E o Sport continua ameaçado pelo rebaixamento. A goleada do Verdão por 5 a 1, na noite desta quinta-feira, em São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, confirmou esses dois cenários. A equipe paulista chegou a ser vaiada pelos torcedores, mas depois arrancou aplausos da torcida. O Leão, por sua vez, soma oito jogos sem triunfos.

Com esse triunfo, o Palmeiras chegou a 60 pontos na terceira colocação e não pode mais ser alcançado na luta por vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O Sport, com 36 pontos, está em 18º lugar, a quatro do Vitória, que está fora do Z-4.

Na próxima rodada, o Sport recebe o Bahia, domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife. O Palmeiras, por sua vez, joga na segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:39

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas