MISTÃO DO SPORT VENCE DE VIRADA NA ESTREIA DO PERNAMBUCANO

SPORT GARANTE PERMANÊNCIA NA SÉRIE A 2021 E BUSCA VAGA NA SUL AMERICANA
21 de fevereiro de 2021
PERMANECER NA PRIMEIRA DIVISÃO, FOI UM TÍTULO PARA O SPORT
25 de fevereiro de 2021

MISTÃO DO SPORT VENCE DE VIRADA NA ESTREIA DO PERNAMBUCANO

Vinícius Popó fez o terceiro gol do Sport sobre o Vera Cruz (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

No jogo de abertura do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira, o Sport saiu atrás do placar mas conseguiu a virada sobre o Vera Cruz, na Arena de Pernambuco. Mesclando destaques da base com atletas pouco aproveitados na Série A, o Leão foi para o intervalo perdendo de 1 a 0, mas fez um segundo tempo eficiente e construiu a vitória por 3 a 1 com gols de Italo, Paulinho e Vinícius Popó. Pedrão, contra, marcou o gol do Vera Cruz.

Na segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport recebe o Salgueiro na Ilha do Retiro, às 20h da próxima quarta-feira. Antes disso, quinta-feira, o time principal do Leão disputa a última rodada da Série A diante do Athletico-PR às 20h na Arena da Baixada. No dia 7 de março, às 16h, o Vera Cruz faz o clássico de Vitória de Santo Antão diante do Vitória-PE, novamente na Arena de Pernambuco.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:48

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.