SPORT PERDE SEGUNDA CONSECUTIVA NO PERNAMBUCANO

por | 4 fev 2016 | Pernambucano

4 - 3O7A6747Apresentando problemas ofensivos, o Sport perde segunda no Pernambucano (Foto: Genival Paparazzi)

Crônica da Partida

Não era a estreia do campeonato, mas a primeira partida do Sport oficialmente no ano na Ilha do Retiro, um tabu a ser mantido e a esperança de ver o time realizar um bom jogo e se recuperar da derrota do domingo para o Salgueiro. Nada disto, mais uma partida fraca do Sport, um oportunidade do América e o jogo terminou Sport 0 x 1 América-PE.

O Jogo

Um primeiro tempo para deixar qualquer um com sono ou e dormir, com poucas jogadas e duas chances de gol mais sem muita inspiração o Sport mostrou muitos problemas na equipe e já na segunda partida fez a torcida vaiar a equipe ao final da primeira etapa.

No segundo tempo começou da mesma maneira, mas no momento de duas substituições do Sport e de descontração da equipe o América-PE aproveitou para fazer o único gol do jogo. Após este momento o Sport saiu com tudo para o ataque, mas sem muita criatividade, é verdade que houveram muitas chances de gol principalmente nos pés e cabeça do atacante Túlio de Melo, que não conseguiu marcar, deixou a torcida irritada com seu futebol, ficando claro que sua relação com a torcida deverá ser difícil.

O América-PE fechou-se na defesa, o goleiro fez boas defesas e conquistou sua primeira vitória na fase final co campeonato, e de quebra um tabu que já durava décadas.

O Sport volta a campo na quarta-feira de cinzas para enfrentar o Central em Caruaru e o América vai ao Aruuda na quinta-feira posterior ao carnaval para enfrentar o Santa Cruz.

Postado às 06:36

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais