SPORT, UM PLACAR DIGNO DE NOTA 0 X 0

por | 3 set 2015 | Serie A

coritibaCoritiba e Sport não saíram do 0 a 0 no Couto Pereira (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)

Contra o Sport, era a chance de o Coritiba sair da zona de rebaixamento e começar uma nova era no Campeonato Brasileiro. Diante de 10 mil torcedores, as equipes até lutaram para sair com a vitória, mas faltou inspiração e o que se viu foi um 0 a 0 justo no estádio Couto Pereira na noite desta quarta-feira. Com falhas na pontaria de cada lado, o placar acabou fazendo justiça em Curitiba.

Com o resultado, o Coxa segue ameaçado no Z-4 do Brasileirão, com 23 pontos em 22 pontos, enquanto o Leão vê o seu jejum aumentar no campeonato, chegando ao oitavo empate em 11 jogos atuando como visitante. Há oito partidas sem vencer, a equipe pernambucana fica na nona posição, com 32 pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba vai até Santa Catarina enfrentar o Avaí, às 16h (de Brasília) de domingo, na Ressacada. No mesmo dia, mas às 18h30, o Sport recebe o Santos na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:07

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas