SPORT VENCE BOTAFOGO-SP FORA DE CASA E ESTÁ A DETALHES DA SÉRIE A

IMPLACÁVEL E INVICTO! LIVERPOOL DERRUBA MANCHESTER CITY EM JOGO COM POLÊMICAS NA ARBITRAGEM
10 de novembro de 2019
ARGENTINA DOMINA BRASIL VENCE COM GOL DE MESSI E AUMENTA JEJUM DA SELEÇÃO SEM VITÓRIA
15 de novembro de 2019

SPORT VENCE BOTAFOGO-SP FORA DE CASA E ESTÁ A DETALHES DA SÉRIE A

Guilherme comemora gol e artilharia na Série B (Foto: Diogo Marques)

Jogando de maneira cerebral, o Sport veio até Ribeirão Preto, venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 e encaminhou a vaga na Série A de 2020. O resultado, também, tirou a chance de o Bragantino garantir o título da Série B já nesta rodada. Para o Pantera, a chance de 1% de conquistar o acesso virou água e o time, que voltou à Série B após 16 anos, vai permanecer no ano que vem.

Com a vitória, o Sport vai a 63 pontos, tem chances pequenas de tomar o título do Bragantino e está muito perto de conquistar o acesso já na próxima rodada. Em caso de revés de América-MG e Paraná. Já o Botafogo estaciona na 10ª colocação, agora com 47 pontos, e não tem mais chances de buscar o acesso. Com nove pontos em disputa, o Pantera está a 10 do quarto colocado Atlético-GO.

O Sport precisa vencer o Vila Nova, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro um ano após ter sido rebaixado. Um empate pode dar a vaga, mas depende de uma combinação de resultados. Antes, no sábado, às 19h, o Botafogo, sem chance de queda ou acesso, vai até o norte do Paraná para enfrentar o desesperado Londrina, que luta contra o rebaixamento.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:51

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.