SPORT VENCE DECISÃO E GARANTE PERMANÊNCIA NA SÉRIE A1 DO PERNAMBUCANO

SALGUEIRO NA FINAL DO PERNAMBUCANO
30 de julho de 2020
CEARÁ VENCE BAHIA POR 3 X 1 EM PRIMEIRA DECISIVA DA COPA NORDESTE
1 de agosto de 2020

SPORT VENCE DECISÃO E GARANTE PERMANÊNCIA NA SÉRIE A1 DO PERNAMBUCANO

Sport terá uma semana de preparação focada apenas na Série A, que começa dia 8 (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )

Diante de um inofensivo Decisão, o Sport conseguiu fazer a parte dele pela segunda rodada do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Pernambucano com tranquilidade. Atuando praticamente a partida inteira com superioridade numérica, o rubro-negro fez 3 a 0, com gols por Barcia, Betinho e Elton, todos no primeiro tempo, no estádio Antônio Inácio, em Caruaru.
Com o resultado, o Leão amenizou o vexame dado na primeira fase da competição, onde registrou a pior campanha da história no Estadual, e garantiu a permanência na elite do Campeonato Pernambucano, chegando aos seis pontos – com o empate entre Vitória-PE e Petrolina também nesta tarde, não poderá ser ultrapassado por ninguém. Agora, o o time rubro-negro volta a campo nesta quarta-feira, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, em duelo para cumprir tabela.
Fonte: superesportes pe – Postado às 18:18
Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.