SPORT VENCE E MANTÊM 100% NO PERNAMBUCANO

por | 22 fev 2015 | Pernambucano

joeliton sportJoelinton inicia vitória do Sport por 4 a 2 diante do Serra (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)

O técnico Eduardo Baptista havia afirmado durante a semana que, entre os times do interior, o Serra Talhada seria o adversário que traria mais dificuldades para o Sport. No encontro entre os dois, no entanto, nada disso foi visto. Com o Leão bem mais solto depois de ter conquistado a primeira vitória na Copa do Nordeste e sem tanta pressão da torcida, a vitória foi construída ainda no primeiro tempo, quando Joelinton e Rithely marcaram. Diogo diminuiu para os sertanejos no começo do segundo tempo, mas Durval logo tranquilizou e Régis, de pênalti, marcou o quarto. João Carlos ainda fez o segundo para os sertanejos, decretando o placar de 4 a 2, na Ilha do Retiro.

Com a vitória, o Sport chegou aos 12 pontos, manteve os 100% de aproveitamento e seguiu como líder isolado do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Já o Serra Talhada, acumulou mais uma derrota e segue fora do G-4. Com apenas três pontos conquistados, os sertanejos só não estão na lanterna porque possuem um saldo de gols melhor do que o do Santa Cruz.

Sport e Serra Talhada voltam a jogar no meio de semana pela quinta rodada do estadual O Leão joga no Recife contra o Central na quinta-feira. O Serra volta para o Estádio Nildo Pereira depois de duas rodadas e tem o clássico sertanejo contra o Salgueiro, na quarta-feira.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 18:46

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais