SPORT x BAHIA – PRIMEIRA DECISIVA DA COPA NORDESTE

por | 17 maio 2017 | Copa Nordeste

Torcidas de Sport e Bahia prometem uma bela festa nas duas partidas

Duas das maiores torcidas do Nordeste Sport e Bahia começam a rivalizar nesta quarta-feira em mais um decisão, a Copa do Nordeste 2017, as duas equipes chegaram na final após eliminarem seus rivais locais Santa Cruz e Vitória em confrontos muito disputados e com muitas confusões dentro de campo.

O Sport não atravessa um bom momento e vem de dois resultados que deixaram bastante chateados seus torcedores, uma derrota de 3 x 0 para o Danúbio-URU pela Copa Sul Americana e classificação nos pênaltis e um 4 x 0 para a Ponte Preta em campinas na abertura do Campeonato Brasileiro.

Já o Bahia apesar der perdido o campeonato baiano para o Vitória, vem apresentando um bom futebol e vem de uma goleada de 6 x 2 sobre o Atlético-PR também pela estreia do Brasileiro.

Enfim duas tradicionais equipes e a esperança de um bom jogo, na próxima quarta na Bahia acontece a segunda partida.

O Blog estará acompanhando está final com nossa equipe com muitas informações para nossos fãs e leitores.

Postado às 14:09

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas