SPORT X GOIAS SAI DAS 16 HS PARA ÀS 21 HS NO MESMO DIA 04/06

por | 26 maio 2015 | Serie A

O Sport se prepara para enfrentar o Santos, no próximo domingo, mas a diretoria do clube já pensa no futuro e tenta não perder receita no jogo seguinte, contra o Goiás, na Ilha do Retiro. A partida estava marcada para acontecer na quinta-feira da próxima semana (dia 4), mas o horário previsto era às 16h. O dia é feriado de Corpus Christi em boa parte do Brasil, mas no Recife há uma troca pelo São João e a quinta-feira é considerada como um dia útil. Para não perder público e renda, o Leão fez o pedido e foi atendido.

Com a mudança, Sport e Goiás se enfrentam agora na própria quinta-feira, mas a bola só irá rolar às 21h. De acordo com a publicação da CBF, a “alteração de horário, passando para a noite, pois na cidade do Recife/PE o dia 04/06 (Corpus Christi) não é feriado como no restante do país”.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 16:51

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas