TÉCNICO MILTON CRUZ DEIXA O SPORT APÓS SETE JOGOS

SPORT RECLAMA DE PÊNALTI, MAGRÃO FALHA E SANTA CRUZ VENCE CLÁSSICO DAS MULTIDÕES
17 de fevereiro de 2019
SPORT ESTREIA NA SÉRIE B DIANTE DO OESTE-SP NA ILHA DO RETIRO
20 de fevereiro de 2019

TÉCNICO MILTON CRUZ DEIXA O SPORT APÓS SETE JOGOS

Milton Cruz deixa o Sport com menos de dois meses de trabalho

Durou pouco a passagem de Milton Cruz pelo Sport. Exatamente dois meses depois de ser confirmado e um mês e meio depois de começar a trabalhar efetivamente no clube, o treinador pediu demissão e está de saída da Ilha do Retiro. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira em um comunicado pelo site oficial do Leão, que deixou claro que o pedido partiu do técnico.

As duas partes concederão uma entrevista coletiva nesta terça à tarde para explicar maiores detalhes. A entrevista acontecerá no Centro de Treinamento do Sport com treinador e diretoria juntos, o que dá a entender que a saída foi amigável.

Milton Cruz comandou o Sport em sete partidas em 2019. Estreou com uma derrota em casa para o Flamengo de Arcoverde, mas depois emendou quatro vitórias seguidas contra Vitória, Náutico, América-PE e Petrolina. Todas pelo pelo Campeonato Pernambucano. E não resistiu aos dois últimos tropeços. Na quarta-feira, perdeu por 3 a 0 para o Tombense-MG e saiu da Copa do Brasil na primeira fase. E no domingo foi derrotado por 1 a 0 pelo Santa Cruz.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:32

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.