TROFÉU LANCE FINAL DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2014

por | 29 abr 2014 | Pernambucano

selecao_lance_finalOs escolhidos para formar a seleção do Pernambucano perfilados (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Em traje de gala, os destaques do Campeonato Pernambucano receberam o Troféu Lance Final na noite desta segunda-feira. O campeão Sport dominou a seleção do campeonato com sete representantes (confira abaixo), um deles, o atacante Neto Baiano, foi eleito o craque da competição. O Rubro-negro ainda teve o técnico Eduardo Baptista escolhido. A cerimônia de premiação foi realizada do Teatro Boa Vista, centro do Recife, com apresentação do narrador da TV Globo Rembrandt Júnior e do apresentador do Esporte Espetacular, Ivan Moré.

Algumas atrações musicais animaram a festa. O maestro Spok foi o primeiro a subir ao palco e abriu o evento com a execução do hino de Pernambuco. Entre uma entrega de troféu e outra, apresentaram-se ainda a cantora Lucy Alves, finalista do The Voice Brasil, o forrozeiro Gabriel Diniz e o cantor Wesley Safadão.

Três ídolos do passado abrilhantaram o evento. O ex-atacante do Santa Cruz Ramon, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1973, o ex-meio-campista Ivan Brondi, hexacampeão pelo Náutico na década de 1960, e Ribamar, camisa 10 do Sport na conquista do Campeonato Brasileiro de 1987. Eles entregaram os troféus aos integrantes da seleção do campeonato.

O Sport dominou a seleção do campeonato com sete representantes. Do goleiro ao lateral-esquerdo, a defesa foi toda rubro-negra. Três jogadores do vice-campeão, Náutico, e mais um do Santa Cruz completaram o time: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa, Elicarlos (representado por Lúcio Surubim), Pedro Carmona e Zé Mário; Léo Gamalho e Neto Baiano.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 00:22

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais