UNINASSAU ESTREIA COM DERROTA PARA O MARANHÃO BASQUETE NA LBF CAIXA 2019

SPORT VENCE CENTRAL E TERMINA COM MELHOR CAMPANHA A PRIMEIRA FASE DO PERNAMBUCANO
17 de março de 2019
BLOG NO DESAFIO NA PATAGÔNIA COM FISIO LUIZ FELIPE MORAES
18 de março de 2019

UNINASSAU ESTREIA COM DERROTA PARA O MARANHÃO BASQUETE NA LBF CAIXA 2019

Matheus Marques/Sampaio

No clássico do Nordeste, quem vem mandando é o tubarão. Jogando em casa, no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, no Maranhão, o Sampaio Basquete derrotou a Uninassau por 66 a 38 na estreia das equipes na LBF CAIXA 2019. Esta foi a quinta vitória consecutiva do tricolor maranhense sobre o adversário pernambucano, contando a última edição do torneio – também venceu todos os jogos em 2018. A diferença de 28 pontos deste sábado é também a maior desta série. A Uninassau não vence o rival desde fevereiro de 2017.

Os próximos compromissos das duas equipes serão no ABC paulista. Na quinta (21), a Uninassau encara o Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip às 19h, com transmissão da ESPN Extra e do WatchESPN. Na sequencia (20h30), o Sampaio visita o Santo André/Apaba. Os confrontos se invertem dois dias depois, no sábado (23), com jogos às 16h e 18h.

 

Fonte: olímpiada todo dia (Basquete) – Postado às 18:49

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.