SPORT VENCE CENTRAL E TERMINA COM MELHOR CAMPANHA A PRIMEIRA FASE DO PERNAMBUCANO

EMPATE MANTÊM NÁUTICO E SANTA CRUZ NAS MESMAS POSIÇÕES PARA AS QUARTAS DE FINAL DO PERNAMBUCANO
17 de março de 2019
UNINASSAU ESTREIA COM DERROTA PARA O MARANHÃO BASQUETE NA LBF CAIXA 2019
17 de março de 2019

SPORT VENCE CENTRAL E TERMINA COM MELHOR CAMPANHA A PRIMEIRA FASE DO PERNAMBUCANO

Sport vence Central em Caruaru com Tranquilidade em Caruaru (Foto: Genival Paparazzi)

Fora de casa, o Sport não teve qualquer dificuldade para superar o Central, neste domingo, no Lacerdão. Mesmo sem um futebol envolvente, o Rubro-negro se impôs diante da Patativa e bateu o adversário por 2 a 1 – gols de Luan e Hernane, para os leoninos, com Marlon descontando. Com o placar, os visitantes acabaram a primeira fase do Campeonato Pernambucano na liderança, o que garante a vantagem de decidir as próximas fases na Ilha do Retiro.

Com o resultado, o Sport deve receber o Flamengo de Arcoverde, na Ilha do Retiro, pelas quartas de final do Pernambucano (o time do interior perdeu pontos em julgamento no TJD-PE, mas recorreu e espera posicionamento da Federação Pernambucana). Em quinto, o Central vai até Salgueiro, onde encara o Carcará. Lembrando que essa fase é decidida em duelo único.

 

Fonte: Globoesporte.com.br – Postado às 18:31

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.