E o segundo jogo do Grupo A da Copa do Mundo entre as seleções do Uruguai e do Egito terminou com vitória uruguaia por 1 x 0 com gol de Giménez aos 44 do segundo tempo.
A partida começou com forte marcação das duas equipes, mas com o Uruguai trabalhando melhor as jogadas no meio de campo mas com o Egito também buscando sair para o ataque, porém com poucos lances de perigo das duas seleções. A primeira grande oportunidade do jogo foi do Uruguai, mas Suárez perdeu chance incrível.
O Primeiro tempo terminou 0 x 0 e como era esperado o Uruguai encontrando dificuldades com a seleção do Egito de boa marcação mas de saída para o ataque.
O segundo tempo começou com Suárez parando no goleiro após grande passe de Cavani, como no primeiro tempo o Uruguai mantêm a posse de bola mas sem conseguir boas penetrações na defesa do Egito. Após os 20 min o jogo melhorou em emoção com o Uruguai e o Egito se arriscando mais em busca do gol. Aos 27 min mais uma vez Cavani deixou Suárez na frente do gol, parecendo que não ser o dia dele. Na reta final Cavani acertou a trave numa bela cobrança de falta e aos 44 min veio o alívio quando Sánchez cobra falta na área e Giménez sobe mais que a defesa dp Egito para fazer o gol da vitória do Uruguai.
Salah a estrela egipciana ficou no banco de reservas ainda se recuperando de lesão no ombro.
Com o Resultado o Uruguai fica em segundo lugar no Grupo A que tem a Rússia líder pelo saldo de gols.
Postado às 11:52