ENTENDA A DISTRIBUIÇÃO DE COTAS DA COPA DO BRASIL 2020
4 de fevereiro de 2020
SANTA CRUZ PERDE DO FORTALEZA E SEGUE SEM VENCER NA COPA DO NORDESTE
8 de fevereiro de 2020

VAI COMEÇAR A COPA DO BRASIL 2020

Sport, Santa Cruz, Náutico e Afogados representam pernambuco na Copa do Brasil 2020

Vai começar a 32ª edição da Copa do Brasil, com cobertura do Blog, a competição vai de 05/02 a 16/09 e como já acontece a alguns anos a primeira fase contará com 80 clubes que tem com o primeiro objetivo garantir uma das cinco vagas as oitavas de final da competição. As  oito equipes brasileira que disputam a Libertadores: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Santos, Corinthians, Grêmio, Internacional e Atlético Paranaense, o Fortaleza campeão da Copa do Nordeste, o Cuiabá campeão da Copa Verde e o Red Bull Bragantino campeão da Série B, possuem vagas assegurada nas oitavas de final. O Atlético Paranaense é o atual campeão.

A Copa do Brasil é a competição de maior premiação do futebol brasileiro e por este motivo é observada com muito carinho por muitos clubes que buscam receitas adicionais para o restante da temporada.

As equipes pernambucana na Copa do Brasil

Este ano além do trio de ferro da capital: Sport, Santa Cruz e Náutico, o estado contará com uma equipe debutante, o Afogados que conquistou o direito por ter sido a equipe terceira colocada no pernambucano 2019.

Confira os jogos do pernambucanos na primeira fase

05/02 às 21:30: Operário VG-MT x Santa Cruz

12/02 às 19:15: Brusque-SC x Sport

12/02 às 21:30: Toledo-PR x Náutico

13/02 às 20:30: Afogados x Atlético-AC

*As equipes visitantes jogam por um empate nesta primeira fase

 

Postado às 06:52

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.