VÔLEI FEMININO DO BRASIL NA SEMI E RUMO A0 TÍTULO INÉDITO DA COPA DO MUNDO

por | 10 out 2014 | Vôlei

Dani LinsDani Lins e Fabiana arram o paredão brasileiro contra as dominicanas (Foto: Divulgação / FIVB)

Pode ser contra o rápido estilo asiático, ou contra o forte e “caliente” jogo das latinas. O Brasil não tem se importado com quem está do outro lado da quadra no Mundial feminino da Itália. Após atropelar as chinesas, as brasileiras venceram a República Dominicana, nesta sexta-feira, no Mediolanum Forum, em Milão, em uma partida com cara de aquecimento para o time do técnico José Roberto Guimarães. Com a 11ª vitória garantida em 3 sets – 25/19, 25/21 e 25/1 – a invicta seleção bicampeã olímpica chega com moral às semifinais e fica a dois passos do título inédito. O resultado também classificou a China em segundo lugar no Grupo H. Sheilla, com 13 pontos, e Fabiana, com 12, foram as maiores pontuadoras.

O adversário na semifinal deste sábado será definido ainda nesta sexta, na sequência da vitória brasileira. Itália e Rússia fecham o Grupo G. As donas da casa já estão classificadas em primeiro lugar. As russas precisam vencer por 3 a 0 ou 3 a 1 para tomar o segundo lugar das americanas.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 14:57

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas