BANDEIRINHA MUSA AGORA FAZ PARTE DO QUADRO DE ÁRBITROS DE PERNAMBUCO

musaFernanda Colombo chamou atenção da imprensa e de curiosos ao ser apresentada na Federação Pernambucana de Futebol ( Foto Elton de Castro)

Associar Fernanda Colombo à beleza é algo inevitável. No entanto, em sua apresentação como integrante do quadro de árbitros da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a assistente fez questão de afirmar que a estética não faz parte das preocupações em seu novo desafio. Envolvida em uma polêmica com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Matos, após invalidar um gol da Raposa, ela chega a Pernambuco com um objetivo: voltar a atuar nos grandes jogos.

– Quando ocorreu o erro não fui afastada do quadro de arbitragem. Na realidade, tive novas experiências na Série D e Série C. Logicamente sai de foco e espero que, em Pernambuco, possa fazer um grande trabalho e evoluir na minha profissão. Sobre a beleza, acho que isso é algo relativo. O meu foco é sempre o meu trabalho e não será diferente aqui.

Aspirante do quadro da Fifa, Fernanda Colombo foi recepcionada pelo presidente da FPF, Evandro Carvalho, que fez questão de mostrar total confiança na capacidade da assistente, mas não escondeu que a contratação foi uma forma de promover o Estado.

– Fernanda é uma excelente profissional e temos total confiança nela. Nesse sentido (qualidade dos árbitros) Pernambuco está sempre atento. No entanto, sabemos que a chegada dela também agrega muito ao marketing do campeonato. Futebol é esporte, mas também é marketing e promover a competição é algo muito importante.

A promoção citada pelo presidente, no entanto, deixou Fernanda Colombo um tanto quanto surpresa. Ao entrar na sala de entrevistas a assistente brincou com o fato de ter sido recepcionada por vários repórteres.

– Quanta gente. Estou me sentindo uma jogadora de futebol. Normalmente, não acontece isso com a gente (árbitros).

Preocupada em mostrar conhecimento sobre o futebol local, a assistente fez questão de afirmar que sabe da rivalidade entre os clubes e disse não vê problemas em receber cobranças dos dirigentes.

– Sei que Pernambuco tem um futebol quente. Peguei algumas informações com o pessoal da federação e estou preparada. Sobre os dirigentes, eu já estou acostumada. Não tem muita novidade nisso.

Escalada para atuar no Campeonato Pernambucano, que começará em dezembro, Fernanda afirmou que pretende morar no estado.

– Creio que poderei morar aqui. Ainda não agora, mas a minha intenção é morar aqui. Como faço pós-graduação, tenho que tentar conciliar as duas coisas.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:31

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes