SPORT SUPERA CENTRAL EM JOGO BASTANTE DIFÍCIL

por | 11 fev 2016 | Pernambucano

evertonSport vence a primeira no Campeonato Pernambucano (Foto: João Pedro / PE Press)

Foi no sufoco, mas saiu a primeira vitória do Sport no Campeonato Pernambucano deste ano. Depois de perder para América-PE e Salgueiro, o Leão foi até Caruaru nesta quarta-feira e venceu o Central por 2 a 1 em um jogo bastante complicado e apertado. Os rubro-negros saíram na frente logo no início com Reinaldo Lenis, mas se acomodaram e viram a Patativa empatar com Índio. Em um segundo tempo com várias chances perdidas para os dois lados, Túlio de Melo aproveitou uma chance aos 39 minutos e marcou o gol da vitória rubro-negra.

O Sport agora concentra suas forças na Copa do Nordeste e no próximo domingo vai até João Pessoa enfrentar o Botafogo-PB, pela primeira rodada da competição. O Leão só volta a jogar pelo Campeonato Pernambucano no domingo seguinte, contra o Santa Cruz. O Central entra em campo neste domingo para enfrentar o América-PE em um jogo que é válido pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida foi adiada por conta do Carnaval.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:46

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais