SPORT BATE SANTA CRUZ NA ABERTURA DO ESTADUAL

por | 31 jan 2015 | Pernambucano

daniloDanilo comemora o primeiro gol do Sport no Arruda (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

O primeiro tempo deu sono. Nenhum lance de perigo e um 0 a 0 frustrante, sobretudo pela postura apática do Sport. Com um time reconhecidamente mais qualificado e bem mais entrosado, o Leão não justificava o favoritismo no gramado do Arruda. Tudo mudou na segunda etapa. Numa jogada inocente, o volante tricolor Bileu derrubou Régis dentro da área. Danilo, de pênalti, abriu o placar. Na sequência, o Santa desmoronou, o novato Élber, ex-Cruzeiro, brilhou com dois gols, e o Rubro-negro venceu por 3 a 0 na estreia dos rivais no Campeonato Pernambucano.

elberMeia Élber brilhou com dois gols no segundo tempo (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Com o placar, o Sport assume, temporariamente, a liderança do hexagonal do título. Na próxima rodada, o Santa Cruz viaja ao Sertão para encarar o Serra Talhada, enquanto o Leão já terá o segundo clássico pela frente. Desta vez, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Os dois jogos agendados para o próximo domingo.

Fonte: globoesporte,com – Postado às 22:56

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais