ATUAL CAMPEÃO ROGER FEREDER ESTREIA COM TRANQUILIDADE NO AUSTRALIAN OPEN

por | 16 jan 2018 | Tênis

Federer segue em busca de mais um título de Grand Slam Ryan Pierse/Getty Images

Atual campeão e cabeça de chave número 2 no Australian Open, Roger Federer não teve dificuldades para passar pelo esloveno Aljaz Bedene em sua estreia.

O suíço precisou de apenas 1 hora e 39 minutos para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 6-3, 6-4 e 6-3.

Federer contou com um ótimo serviço e se movimentou muito bem em quadra para passar com tranquilidade. Foram 11 aces contra apenas dois do adversário, que se destacou com sua paralela, mas não foi capaz de atrapalhar muito os planos do número 3 do mundo.

Na segunda rodada, Federer vai encarar o alemão Jan Lennard Struff, que venceu o sul-coreano Soonwoo Kwon também em sets diretos, com parciais de 6-1, 6-2 e 6-4.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 08:10

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

Quem esperava um confronto equilibrado na decisão do US Open, viu Novak Djokovic simplesmente dominar a quadra. Diante de Juan Martin Del Potro (3º do ranking), o sérvio fez uma partida de altíssimo nível, como a de seus melhores momentos de número 1 do mundo, e...

ler mais