BRASIL FAZ JOGO FRACO E PARA NA FORÇA DEFENSIVA DA VENEZUELA

GUERRERO LIDERA PERU EM TRIUNFO DIANTE DA BOLÍVIA NO MARACANÃ
18 de junho de 2019
SPORT VENCE AMISTOSO DE IDA PELO TORNEIO DOS CAMPEÕES PE/AL
30 de junho de 2019

BRASIL FAZ JOGO FRACO E PARA NA FORÇA DEFENSIVA DA VENEZUELA

Gabriel Jesus entrou no segundo tempo e teve gol anulado pelo VAR

As vaias vieram novamente. Mas desta vez no segundo tempo. E não houve compensação para a torcida. O Brasil sofreu com a forte defesa da Venezuela e a tecnologia. Teve dois gols anulados pelo VAR e ficou no 0 a 0 com a Vinotinto na noite desta terça-feira, na Fonte Nova, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. O resultado frustrou parte dos quase 40 mil torceodres que acompanharam o jogo em Salvador. Houve quem gritasse “olé” para os venezuelanos. Tite e companhia agora lutarão pelo primeiro lugar da chave com o Peru, no próximo sábado.

Brasil e Peru estão com quatro pontos, na liderança do Grupo A, mas a Seleção fica na frente, com saldo melhor. A Venezuela aparece em terceiro, com dois pontos. A Bolívia é a lanterna, ainda sem pontuar. Na próxima rodada, Brasil e Peru se enfrentam, neste sábado às 16 hs, na Arena Corinthians. Bolívia e Venezuela se encaram no Mineirão, também no sábado no mesmo horário.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:24

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.