GUERRERO LIDERA PERU EM TRIUNFO DIANTE DA BOLÍVIA NO MARACANÃ

BRASIL VENCE ITÁLIA E AVANÇA ÀS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO MUNDO
18 de junho de 2019
BRASIL FAZ JOGO FRACO E PARA NA FORÇA DEFENSIVA DA VENEZUELA
19 de junho de 2019

GUERRERO LIDERA PERU EM TRIUNFO DIANTE DA BOLÍVIA NO MARACANÃ

Liderados por Guerrero, peruanos chegaram à virada na etapa final (Foto: André Durão)

Aniversariante do dia, Marcelo Moreno, que completa 32 anos nesta terça-feira, teve uma festa curta o Maracanã. Foi dele o gol de pênalti que abriu o placar para a Bolívia contra o Peru, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. Guerrero, nesse contexto, foi o intruso: fez gol e deu assistência (para Farfán) na virada da seleção peruana, que ainda fez 3 a 1 no apagar das luzes com um bonito gol de Flores. Na prova dos 9, Guerrero levou a melhor sobre Marcelo Moreno.

Com a vitória, o Peru foi aos quatro pontos e assumiu por enquanto a liderança do Grupo A – o Brasil, porém, vai a campo às 21h30 (de Brasília) para encarar a Venezuela. A Seleção tem três pontos, os venezuelanos, um, e os bolivianos, nenhum.

As duas seleções voltam a campo pela Copa América no próximo sábado. O Peru pega o Brasil na Arena Corinthians, às 16h (de Brasília). E a Bolívia encara a Venezuela no Mineirão, no mesmo horário.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:56

 

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.