CENTRAL VENCE NA ESTREIA DO HEXAGONAL DO TÍTULO

por | 1 fev 2015 | Pernambucano

central 1Central e Serra se enfrentaram no Lacerdão, na estreia do hexagonal do título (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)

A estreia não foi das melhores para nenhuma das duas equipes, pelo futebol apresentado, mas ao menos para o Central veio a vitória. O jogo foi equilibrado e, mesmo com chances criadas pela Patativa e pelo Serra Talhada, o goleiro Beto e o goleiro Gleibson foram pouco acionados. No primeiro tempo, o time alvinegro dominou. No segundo, os sertanejos tomaram conta.

O gol do Central foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo, mas não foi anotado por nenhum jogador da Patativa. Luciano Totó marcou contra, após cruzamento do lateral-direito Fabinho.

Com o resultado, o Alvinegro ocupa a segunda posição do Pernambucano, com três pontos, mesma pontuação do Sport. A diferença entre as equipes é no saldo de gols, onde o Leão tem três e o time caruaruense tem um. Já o Cangaceiro fica em quinto lugar. Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 16h. O Central enfrenta o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, enquanto o Serra recebe o Santa Cruz, no Estádio Nildo Pereira.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:43

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais