CENTRAL VENCE SALGUEIRO E MANTÉM CHANSE DE CLASSIFICAÇÃO

por | 23 mar 2014 | Pernambucano

Era pra ser um jogo emocionante, digno de final de campeonato. Era pra ser um jogo decisivo, que definiria os rumos de Central e Salgueiro no Campeonato Pernambucano. Era pra ser um jogo com várias chances dos dois lados e muito trabalho para os goleiros. E foi. Todos os ingredientes de uma partida que vale uma vaga nas semifinais do estadual estavam presentes. Com toda pressão do Estádio Lacerdão, quem se deu melhor foi o Central. A Patativa venceu por 1 a 0, com gol de Danilo Pires, e consegue permanecer vivo na luta por uma vaga no G4.

O resultado deixou o time alvinegro na quinta posição, agora com nove pontos. O Carcará permanece na quarta posição, com 11 pontos. Apenas dois pontos separam as duas equipes, o que deve esquentar a próxima rodada.

O próximo compromisso do Central é na próxima quarta-feira. A Patativa tem o Clássico Matuto contra o Porto-PE, no Lacerdão, às 22h. Já o Salgueiro recebe o Náutico no Estádio Cornélio de Barros, às 20h.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:19

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais